Notas detalhadas sobre Mário Pagnozzi Júnior

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos por experiência para melhorar seu desempenho.

Contudo este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game por corrida.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em mais um jogo online feito de fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele quer encarar os inimigos usando socos e pontapés, além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Enorme game do Mario feito utilizando o elevado carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este mais importante, a diversão do em algum momento do incomparável universo por Mario.

Em vez do 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas qual nunca em algum momento sãeste agradáveis. ESTES gatos têm amplamente mais agilidade qual ESTES encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue o ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro qual encontrar pelo sinal.

Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar mal 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente de modo a saltar no instante certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada 1 dos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Cat Mario 1 gatinho que quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como este game não é Destes mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e por sua vez vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar unicamente alguns pontos porém outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Mario Kart Racing Mario nãeste para de inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, doravante este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado de modo a terminar o game.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai realizar um estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Super descubra aqui agora Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste por em algum momento!

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! Este encanador cansou de ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *