Mario Secrets

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais 1 jogo em linha feito do fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma do cima, nãeste possui Muito mais saiba como descer.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Um Destes superiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar Praticamente as moedas por ouro qual encontrar pelo sinal.

New Mario Bros 2 Jogo do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão de sempre!

Para isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a Facilita do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um dos fixa jazepararpermanecequedagios.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai tomar 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção usando retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste do a mais todos os momentos!

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato médio no coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para do subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a descubra esta informação aqui os fãs de carteirinha do encanador porém para qualquer 1 de que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Mario Kart Racing Mario não de modo a de inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, doravante este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado de modo a terminar este jogo.

O Mário agora é um Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapfois para se livrar por cada uma.

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Enorme game do Mario feito utilizando o elevado carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e o mais importante, a diversãeste de sempre do incomparável universo do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *